LEI Nº 765, DE 4 DE NOVEMBRO DE 1980

 

Aprova o plano de arruamento e loteamento denominado “Jardim Marajoara”, e da outras providencias.

 

MANOEL SAMARTIN, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NOVA ODESSA, ESTADO DE SÃO PAULO, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE CONFERE O PARÁGRAFO 3º DO ARTIGO 26 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, SANCIONA E PROMULGA A SEGUINTE LEI:

 

 

Art. 1º Fica aprovado o plano de arruamento e loteamento denominado “Jardim Marajoara”, de propriedade de Arthur Carlos Klavin e outros de conformidade com as plantas, memoriais descritivos e demais documentos constantes no processo PMNO nº 2113/78, na categoria de loteamento residencial de alta densidade.

 

Art. 2º O loteamento ora aprovado localiza-se na zona de expansão urbana residencial, conforme dispõe a lei nº 551, de 6 de outubro de 1975 e passa a integrar o perímetro urbano do município, nos termos das disposições da Lei nº 647, de 16 de dezembro de 1977 .

 

Art. 3º O loteamento Jardim Marajoara será regido pelas leis Municipais nºs 551 e 553 de 6 de outubro de 1975, e integram o plano diretor de desenvolvimento integrado, em suas partes cabíveis e atende as exigências da legislação federal que regulamenta o parcelamento do solo e do código de loteamento de Nova Odessa.

 

Art. 4º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrario.

 

 

Prefeitura Municipal de Nova Odessa aos 4 de Novembro de 1980.

 

 

MANOEL SAMARTIN

Prefeito Municipal

 

 

Publicada na Secretaria desta Prefeitura, na mesma data.

 

 

JOSÉ PEREIRA ARAUJO

Resp. p / Secretaria

 

 

Este texto não substitui o publicado e arquivado pela Câmara Municipal.